segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cada vez penso mais em tudo em que já vivi e já sofri, é tudo tao confuso e estranho. Ás vezes dou por mim a pensar se um dia pudesse voltar atraz o que faria e como reagiria a certas situações (não entressa a situações que me estou a referir) mas com certeza que mudaria muitas coisas, mas como se sabe aprende-se com os erros e foi assim que aprendi. Apaixonei-me varias vezes mas por miudas que nunca me deram o meu devido valor, magoei-me muito mas aprendi a não acreditar nesse sentimento que toda a gente chama de amor eterno, nada é eterno e um dia acaba, esta é a realidade. Já vi coisas que me magoaram muito, mas admito que também fiz coisas que magoaram os outros , mas toda a gente erra e faz asneiras, nunca fui uma miuda que se andava a lamentar pelos cantos porque cedo percebi que não vale a pena! Chorar ou andar na tristeza como muita gente faz não serve de nada só prejudica a nossa saude, preocupa e magoa quem está a apoiar-nos! Bem o conselho que dou a toda a gente é que curtam a vida e que não deixem que nimgém seja quem for vos tire a alegria, a liberdade e a força de viver! Nimgém neste mundinho (como custumo chamar) tem o direito de vos tirar a força e vos derrotar! Cada pessoa tem direito á vida e merece ser feliz! Seja a pessoa feia, defeciente, pobre ou homosexual!

Aqui fica escrito o que sinto!

2 comentários:

  1. Sandrinha não te gosto de ver assim tristonha!!

    Ja vi q precisas d um abraço!! Qnd t vir esta semana nao m escapas batata!!

    Prefiro mt vezes escolher amizade a amor pq um amigo e para sempre e uma paixão vem e vai! ;P

    Bem eu estou sempre feliz independentemente da minha vida amorosa XD e raro s m encontrares triste (tou e sempre cheia de sono heheh)!!!

    bj ***

    ps voltar ao estudo de matematica -_-'

    ResponderEliminar
  2. oh, toda a gente pensa nisso, em coisas q mudaria se voltasse atrás! (:
    e toda a gente ja passou por uma ma experiencia dessas lol ou quase toda a gente
    opah, continua a apaixonar-te, so nao dês tanta importancia, pq como ja sabes acaba por desaparecer, e assim qd acabar ja nao ficas tao mal
    ^^

    beijinho, qerida *

    ResponderEliminar